sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Indignação...


A mídia cospe em nossas caras, diariamente, notícias de um mundo cada vez mais inóspito. Leio incrédula a maioria dessas informações, porém, me chama especial atenção aquelas cujo  conteúdo reflete a depreciação da família, a deturpação de nossos valores morais, a putrefação de nossas raízes espirituais.  Adolescentes e crianças cometendo crimes, ceifando vidas, sem resquício algum de arrependimento... Nessas horas, eu paro e repenso o quanto do que eu vivi e aprendi na infância quero e preciso resgatar e trazer para a rotina de meus filhos. Se eu não posso trazer de volta a pureza do ambiente e da comunidade em que eu vivia, posso pelo menos tecer com boa cultura, boa educação e bons exemplos um “tampão” que gere permeabilidade seletiva para os seus olhos e ouvidos.
Perdoem-me o pensamento solto, mas hoje estou indignada demais para ficar calada!

Vanessa Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário