segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nossa Páscoa...



O feriado aqui foi bem corridinho!...
Recebi visitas e ainda tive que fazer uma monografia (!!!) para minha irmã mais nova que cursa Medicina e que tinha viajado com o noivo para praia (espertinha!).
Meu filhinho tem alergia a leite, soja e cacau, assim sendo, chocolate era algo fora de cogitação nesta Páscoa. Ainda assim, eu queria muito ter executado algo fofo e especial para o meu pequeno neste dia (tipo uma super produção mesmo, rs), porém, o tempo que me restou foi tão curtinho que só consegui fazer esta almofadinha e este varal de coelhinhos. Mas, mesmo tão singelos, os presentinhos já encheram de sorrisinhos o rosto do meu bebê, que comemorou 1 ano e 7 meses de vida cheinha de beijos e amassos da mamãe.
Eu ainda não sei costurar, quem dirá bordar e também quase não tinha tecidos em casa, por isso "apanhei" muito para fazer esta almofadinha e o resultado final não é de se encher os olhos, mas tem muito carinho em cada pedacinho dela!...
Espero que a Páscoa de todas tenha sido abençoada e feliz e que a semana seja lotada de boas surpresas e ótimos acontecimentos para todas!

Beijinhos,

Vanessa Alves.

5 comentários:

  1. Que linda que ficou a almofada parabéns beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá estou promovendo um sorteio no meu blog, passe lá para conhecê-lo.
    Um abraço, Simone

    ResponderExcluir
  3. Oi Vanessa, gostei dos coelhinhos e da almofadinha, muito fofa, principalmente por ter sido feita pela mamãe!
    Beijo da Dani...

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa!! Adorei a almofadinha e achei lindo o jeitinho que você falau dela... Seu filho é lindo e não nada na vida que nos faça mais felizes que um sorriso desses pequenos... Abraço

    ResponderExcluir