segunda-feira, 2 de abril de 2012

O Primeiro Post...

Este blog nasceu do desejo de personificação da explosão de sentimentos e sensações que têm povoado o meu âmago nos últimos tempos...
O mundo virtual, os tantos blogs que visito diariamente (de assuntos tão diversos, confesso), as pessoas lindas e que tanta empatia me geram (sem que ao menos as conheça fisicamente), todo este mar de informações que têm consumido horas deliciosas do meu dia, são os reais responsáveis por este meu incessante desejo de compartilhar também um pouquinho de mim.
E aqui pretendo registrar um bocadinho do que sou de verdade, da moça que veio do interior "das Minas Gerais" para acompanhar o marido, que se escondeu por anos atrás de pilhas de trabalho na tentativa de camuflar dores emocionais, que lutou para ter o filho que sempre sonhou, que viveu perdas e as superou, que é mãe de um menininho fofinho, portador de alergia alimentar múltipla, que precisou aprender a cozinhar sem leite, sem soja e sem um montão de outros ingredientes, para dar qualidade de vida a este pequeno, que deixou de ser workaholic e virou "do lar" para cuidar da família (e contrariando todas as teorias e teoremas, descobriu-se útil e feliz assim), que é nerd a ponto de ter livros como seus melhores amigos, que descobriu na máquina de costura um dos mais potentes ansiolíticos já apresentados a nossa espécie e que ama a Deus acima de todas as coisas.
Bom, este este é o meu mundo...
Seja bem vindo(a)!!!
Com carinho (e aqui preciso dizer que carinho é uma das palavras mais lindas que a voz humana consegue pronunciar),
Vanessa Alves.

8 comentários:

  1. VANESSA!!!
    Vim aqui por causa do seu comentário lá no bloguinho, que apesar de tão simples me chamou atenção, daí chego aqui e encontro em seu primeiro post palavras tão diretas que me soam sinceras, admiro pessoas assim, com o poder de duas palavras dizer o que realmente sentem e deixar isso bem claro.
    Seja bem vinda a blogosfera, volte sempre que quizer ao bloguinho e muito prazer em conhecê-la!
    Beijo dsa Dani...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani (confesso: já me sinto íntima de ti),
      Obrigada por tua delicadeza em forma de comentário!
      Vc não imagina a alegria de ter um blog inaugurado com o comentário de alguém a quem rendo admiração! Melhor estímulo não há...
      Beijos,
      Vanessa Alves.

      Excluir
  2. Olá Vanessa, te encontrei no blog da Keila. E me deparei com um blog recém nascido,rrsss e uma blogueira de belas palavras. Aguardo anciosa pelas suas postagens e seja bem vinda. Meu blog ainda é novo, tem apenas dois meses. Venha me conhecer, bjs.
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Claudia,
      Obrigada pelas boas vindas!
      Já estou indo conhecer teu cantinho...
      Beijos,
      Vanessa Alves.

      Excluir
  3. Oi Vanessa, eu tiro um dia na semana para conhecer novos blogs, pois as vezes não da nem para responder todas as visitinhas, gostei do seu post de inauguração do blog, um ano atrás eu nunca imaginaria ter tantos amigos virtuais, hoje todas me trazem alegrias, não desista, poste tudo que fizer, abra seu coração, e também visite sempre quem lhe visita, tem alguns blogs maravilhosos que eu olho mas não comento, pois nunca visitam o nosso cantinho, mas sempre vejo comentando em alguns, tipo, circulo entre elas, isso me deixa triste pois basta uma besteirinha de post e lá vai 50 a 100 comentários, eu seleciono e valorizo cada amiga virtual que conquisto, muito sucesso com seu espaço.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Sílvia,
      Que comentário querido!
      Obrigada pelas dicas!
      Beijos,
      Vanessa Alves.

      Excluir
  4. Olá Vanessa,que linda apresentação.
    Não te conheço,e já te conheço tão bem.
    Posso dizer que você é linda.
    Nos dias atuais,é preciso autenticidade para assumir esta condição de MULHER do LAR.
    Parabéns!
    Beijos artesanais.
    Elaine.

    ResponderExcluir